“Precisamos recuperar o atraso” – Antoine Semenyo envia ultimato na corrida pelo título aos companheiros do Manchester City antes da viagem ao Liverpool

"Precisamos recuperar o atraso" - Antoine Semenyo envia ultimato na corrida pelo título aos companheiros do Manchester City antes da viagem ao Liverpool
“Precisamos recuperar o atraso” – Antoine Semenyo envia ultimato na – Reprodução

O atacante do Manchester City, Antoine Semenyo, admitiu que sua equipe venceu o Liverpool em Anfield no domingo para permanecer na corrida pelo título.

Os Blues venceram apenas um dos últimos seis jogos da Premier League e depois de desperdiçar uma vantagem de dois gols contra o Tottenham na semana passada, é agora ou nunca para o City dar a volta por cima e conseguir uma sequência de vitórias se quiserem caçar o líder da liga, o Arsenal.

Anúncio

Dois gols de Omar Marmoush e outro de Tijjani Reijnders contra o Newcastle United ajudaram a restaurar a confiança no campo no meio da semana, quando a equipe de Pep Guardiola marcou a final da Carabao Cup com o Arsenal, graças à vitória agregada de 5 a 1 nas semifinais sobre os Magpies.

O Arsenal ampliou sua vantagem no topo da tabela para nove pontos depois de vencer o Sunderland por 3 x 0 no sábado, com o Manchester City correndo o risco de cair na disputa pelo título caso não consiga vencer o Liverpool em Anfield no domingo.

Depois de impressionar contra o Newcastle United na noite de quarta-feira, Antoine Semenyo, contratado pelo Manchester City em janeiro, deve manter sua posição titular.

“É um jogo marcante. É provavelmente um dos jogos mais importantes da temporada”, disse o jogador de 26 anos em entrevista à Sky Sports antes da viagem a Merseyside.

Anúncio

“Então, queremos ir lá, fazer nossas ameaças e sair vitoriosos no final do dia. Como alguém de fora assistindo, sempre foi doentio assistir, mas fazer parte disso é um nível diferente.

Semenyo teve um início de vida emocionante em Manchester desde que juntou forças com Guardiola do Bournemouth por £ 64 milhões em janeiro, marcando seu quarto gol pelo City no empate de 2 a 2 da semana passada com o Tottenham, no norte de Londres.

“Sempre pensei: quero fazer parte do Man City. Mas o trabalho árduo continua”, acrescentou o internacional ganês. “Se quisermos ter tanto sucesso quanto os times anteriores do Man City, precisamos alcançar o Arsenal agora e, com sorte, ganhar todos os outros troféus em que disputamos.

“Obviamente, houve resultados que não foram do nosso agrado e houve alguns empates aqui e ali. O técnico nos disse antes do jogo com o Newcastle que precisávamos ter aquele fogo na barriga novamente.

Anúncio

“Esse fogo em nossas barrigas é o que vai dar início a uma nova jornada para nós e espero que a vitória no final da temporada seja o plano.”

O City pode dar adeus ao quinto título da Premier League em seis temporadas caso não consiga vencer o Liverpool no domingo, com Bernardo Silva como grande dúvida para o confronto e jogadores como Rayan Cherki e John Stones na disputa para participar.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress