O chefe do Coleraine, Ruaidhri Higgins, rejeitou os rumores que o ligavam ao cargo vago do Wigan Athletic.
Os Latics estão em busca de um novo técnico depois que Ryan Lowe foi demitido após 11 meses no cargo no sábado.
Anúncio
Mas Higgins, que assumiu o cargo de chefe do Bannsiders em maio do ano passado, diz que “não há nada” sobre ele ser considerado um candidato potencial para o lado da League One.
“Eu mesmo vi isso. Meu telefone está lotado há um ou dois dias com pessoas me enviando coisas. Não há nada nele”, disse ele à BBC Sport NI.
“Estou neste cargo há seis ou sete meses. Tenho um proprietário brilhante, um executivo-chefe brilhante, uma equipe brilhante e jogadores brilhantes. O clube está indo na direção certa e estou muito feliz aqui, o mais feliz que já estive em muito tempo.
“Você realmente não espera isso [to be linked with the Wigan job] mas meu foco total está neste clube de futebol e em como realizamos nosso potencial.
Anúncio
“Não há nada a relatar sobre isso.”
'Eu fiz minha panturrilha correndo pela linha para comemorar o gol!'
Higgins falou depois que seu time recuperou de uma desvantagem para vencer o Portadown por 2 a 1 no Showgrounds na noite de terça-feira.
Joel Cooper anulou o primeiro gol de Josh Ukek antes que o substituto James Akitunde desviasse a cobrança de falta de Will Patching para roubar os três pontos nos acréscimos para os Bannsiders.
A vitória, a quarta consecutiva do Coleraine no campeonato, deixa o time seis pontos atrás do líder Larne e Higgins ficou encantado com o espírito que sua equipe demonstrou ao reagir no final.
Anúncio
“Fiz minha panturrilha correndo pela linha para comemorar o gol!” ele brincou.
“Um primeiro tempo realmente decepcionante e depois um final de jogo emocionante e posso perdoar os jogadores pelo primeiro tempo, no sentido de que jogamos 120 minutos na terça e no sábado.
“Estivemos tranquilos no primeiro tempo, mas mostramos o que somos no segundo tempo. Conseguimos mais dois gols no final e um caráter incrível dos nossos jogadores.
“Akitunde, era pura vontade de chegar ao fim e o lugar explodiu, foi uma sensação mágica.”