Campeão mundial e três vezes melhor do mundo, Ferrão deixa o futsal para jogar Kings League

Campeão mundial e três vezes melhor do mundo, Ferrão deixa o futsal para jogar Kings League
Campeão mundial e três vezes melhor do mundo, Ferrão deixa – Reprodução

NOVOS CAMINHOS

O pivô chega com o status de ser uma das contratações mais midiáticas da nova temporada da Kings League Brasil

Foto: Leto Ribas/CBF

Três dias após anunciar sua saída do Semey, do Cazaquistão, o pivô Ferrão, um dos principais nomes da posição na atualidade, está trocando de modalidade. A partir de agora, o atleta deixa as quadras do futsal para se arriscar nos gramados da Kings League Brasil, liga de futebol 7 modificado criada em 2022 pelo ex-jogador de futebol Gerard Piqué.

A informação é do jornalista espanhol Gustavo Muñana Fuentes, especialista em futsal. De acordo com ele, Ferrão retorna ao Brasil para ser uma das contratações mais midiáticas da Kings League. Na última terça-feira (10/02), o pivô usou suas redes sociais para publicar que está a caminho do Brasil, onde, provavelmente, fará o anúncio oficial da troca de modalidade.

Natural da cidade de Chapecó, no interior do Estado de Santa Catarina, Ferrão se consolidou, nos últimos anos, como um dos principais jogadores da história do futsal. O pivô, que começou sua trajetória profissional no Joinville, em 2007, fez história com a camisa do Barcelona, conquistando todos os títulos possíveis e sendo eleito três vezes o melhor jogador do mundo, de 2019 a 2021.


T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress