Arda Güler negou as recentes declarações do ex-olheiro-chefe Serhat Pekmezci (ex-treinador e mentor do jogador de futebol em início de carreira), que alegou suposto assédio no local de trabalho contra o turco no vestiário do Real Madrid.
O jogador de futebol reafirmou o seu compromisso com o seu atual clube e destacou que sempre se sentiu acolhido como uma família desde a sua chegada.
Declaração de Arda Güler
“Acompanhei com tristeza as recentes declarações públicas feitas pelo ex-chefe dos olheiros, Sr. Serhat Pekmezci, que desempenhou um papel importante no início da minha carreira.
Anúncio
Desde o meu primeiro dia fui muito bem recebido por todos neste clube e sempre considerei este lugar como uma família. Estou extremamente orgulhoso de ser jogador do Real Madrid e desejo defender este emblema por muitos mais anos.
Temos uma equipe muito forte e estou feliz e honrado em compartilhar a equipe com todos os meus companheiros. Peço gentilmente que nenhuma atenção seja dada a qualquer comentário ou relatório escrito ou falado sobre este assunto.”
Este artigo foi traduzido para o inglês pela Inteligência Artificial. Você pode ler a versão original em 🇪🇸 aqui.