Alvo do Liverpool dá um passo mais perto da transferência de verão
Os Reds têm uma admiração de longa data pela estrela do Aston Villa, Morgan Rogers, e foram mais uma vez relacionado com uma mudança do inglês recentemente.
A avaliação de Villa está em torno de £ 100 milhões, e um acordo nunca pareceu simples, mas agora parece que os Villains estão se preparando para a vida sem Rogers neste verão.
Anúncio
De acordo com um relatório do TEAMtalk, a equipe de Unai Emery está de olho em uma transferência de £ 65 milhões para Morgan Gibbs-White, do Nottingham Forest, que está “quase certo” de deixar Forest se enfrentar o rebaixamento.
O relatório também afirma que a Forest poderia considerar uma venda por uma taxa significativa, mesmo que evitasse a queda.
Gibbs-White para Villa abre a porta para Rogers em Anfield
Embora Rogers esteja bem estabelecido no Villa, Gibbs-White é um jogador de perfil semelhante e a dupla provavelmente estaria competindo por uma vaga no XI titular.
Villa tem problemas bem documentados com o PSR e provavelmente se encontrará na posição de ter que vender antes de poder sancionar uma chegada tão cara no verão.
Anúncio
É claro que existem outros jogadores que os Villains poderiam vender, mas Rogers intensificou seu jogo nesta temporada e uma mudança de Villa Park parece cada vez mais provável.
Espera-se que o Liverpool continue a reconstruir seu elenco, com um acordo para Jeremy Jacquet já em vigor para o verão, e Gibbs-White se mudando para Villa pode ser exatamente o que é necessário para fazer Rogers passar pela porta em Anfield.