Deco aponta o dedo para culpar jogadores do Barcelona após derrota do Atlético de Madrid

Deco aponta o dedo para culpar jogadores do Barcelona após derrota do Atlético de Madrid
Deco aponta o dedo para culpar jogadores do Barcelona após – Reprodução

O Diretor de Futebol Deco afirmou que faltou intensidade aos jogadores do Barcelona durante a pesada derrota para o Atlético de Madrid na primeira mão das semifinais da Copa del Rey, na noite de quinta-feira. É o pior resultado contra o Atlético desde 1960, há 86 anos.

Os Blaugrana foram demolidos pelo Atlético no primeiro tempo, indo para o intervalo com uma desvantagem de quatro gols, e no segundo tempo não conseguiram voltar ao jogo. Hansi Flick admitiu que a sua equipa “aprendeu uma lição” na primeira parte, mas referiu que espera que isso tenha acontecido na altura certa. De forma mais geral, ele disse estar orgulhoso da forma como sua equipe lidou com as lesões nesta temporada, enquanto Eric Garcia e Frenkie de Jong lamentaram uma série de erros no primeiro tempo.

Anúncio

Deco afirma que o Atlético teve mais intensidade que o Barcelona

Em declarações após o jogo à TV3 (via Sport), Deco destacou que o Atlético de Madrid superou o Blaugrana em termos de intensidade.

“O primeiro tempo foi difícil. Eles foram muito melhores que nós. Mais intensidade, mais agressividade nos desafios. É verdade que o campo não estava bom, mas isso não é desculpa. Não estivemos bem.”

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress