REINCIDENTE
O estabelecimento é o mesmo onde ele já havia praticado um delito idêntico, no final do ano passado
Um homem, de 31 anos, que saiu da cadeia na semana passada, foi preso em flagrante na quinta-feira (12/2) após praticar um furto em um hipermercado no Jardim Goiás, em Goiânia. O estabelecimento é o mesmo onde ele já havia praticado um delito idêntico, no final do ano passado.
Seguranças da rede atacadista constataram pelas câmeras de segurança que um suposto cliente havia passado com um carrinho cheio de compras pela área dos caixas sem pagar. Os profissionais acionaram a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e conseguiram deter o suspeito.
LEIA TAMBÉM: Homem que saiu da cadeia há três dias é preso por furto de cabos em Goiânia
Ao verificarem a ficha criminal, agentes da Guarda Civil Metropolitana (CGM) descobriram que o homem havia sido preso em 26 de dezembro do ano passado, no mesmo estabelecimento, também por furto. Por este crime, ele passou pouco mais de um mês na cadeia.
Segundo a GCM, quando era levado para a viatura, o suspeito, que já acumula antecedentes também por roubo e lesão corporal, afirmou que assim que for colocado em liberdade voltará novamente para praticar um novo furto.