O Inter fortalece sua posição de líder.
Na noite deste sábado, a Juventus viajou ao campo do Inter de Milão para a 25ª rodada da Série A. Uma partida com um cenário completamente maluco que resultou em uma vitória espetacular dos milaneses (3-2).
Anúncio
Acionados inicialmente por um gol contra de Andrea Cambiaso (17 minutos), os jogadores do Inter viram a Juventus empatar graças a… Cambiaso, que marcou apenas nove minutos depois (26 minutos).
Porém, a partida tomou um novo rumo com a mais que polêmica exclusão de Pierre Kalulu (42 minutos).
Ao retornar do vestiário, o Inter de Milão logicamente levou a melhor no jogo e acabou abrindo o placar com um gol de Pio Esposito aos 76 minutos.
Mas esta alegria durou pouco para os líderes do campeonato, já que Manuel Locatelli permitiu à sua equipa empatar com um belo remate cruzado (83 minutos).
Anúncio
No momento em que a Juventus pensava que estava caminhando para um empate milagroso, outra reviravolta do destino atingiu a Velha Senhora. Encontrado na entrada da área, Piotr Zielinski virou herói ao acertar o Inter com um chute forte aos 90 minutos.
Um desfecho cruel para a Velha Senhora, que assim admite a derrota e perde a oportunidade de subir ao pódio antes do confronto entre Nápoles e Roma.
Por outro lado, o Inter reforça a sua posição de líder e recupera uma vantagem de oito pontos sobre o AC Milan.
Este artigo foi traduzido para o inglês pela Inteligência Artificial. Você pode ler a versão original em 🇫🇷 aqui.