Em uma postagem recente no X, o jornalista Mirko Di Natale mencionou que o Tottenham Hotspur está entre os clubes que esperam contratar o zagueiro da Juventus, Lloyd Kelly. Foi alegado que o Spurs teria de rivalizar com o Liverpool e o Chelsea na corrida para contratar o defesa-central inglês no próximo verão.
A forma impressionante de Kelly na Série A
O jogador de 27 anos tem sido uma pedra na defesa do time de Turim nesta temporada, já que foi responsável por fazer uma série de exibições impressionantes para eles na Série A. Kelly acertou o fundo da rede algumas vezes e ganhou uma assistência em 31 partidas pela Juventus nesta campanha até agora em todas as competições.
Anúncio
O talento inglês está atualmente entre os melhores zagueiros centrais do futebol da Série A. Assim, é lógico que o Tottenham tente atraí-lo para o norte de Londres no final desta campanha.
Seu contrato atual no Allianz Stadium terminará no verão de 2029. Portanto, os Spurs teriam que fazer uma oferta convincente se quisessem contratá-lo neste verão.
PARMA, ITÁLIA – 01 DE FEVEREIRO: Lloyd Kelly da Juventus
durante a partida da Série A entre Parma Calcio 1913 e Juventus FC no Stadio Ennio Tardini em 01 de fevereiro de 2026 em Parma, Itália. (Foto de Alessandro Sabattini/Getty Images)
O Tottenham Hotspur está entre os clubes que esperam conquistar Kelly: vale a pena lutar?
Kelly é um defensor sólido da bola e pode cronometrar bem seus desafios para garantir a posse de bola para seu time dentro de seu meio-campo. Ele não se importa em colocar o pé na bola quando o adversário está na frente.
Anúncio
O talento inglês é proficiente em sair da defesa. Com 1,89 m, Kelly pode usar sua estrutura forte para dominar os atacantes adversários no ar. Ele já conhece bem a Premier League desde sua passagem pelo Bournemouth e não demorará muito para se adaptar à vida no Tottenham.
Kelly acrescentaria mais força e aço à defesa do Spurs. Ele é mais do que capaz de lutar por uma posição regular no Tottenham Hotspur Stadium nos próximos anos.
Aos 27 anos, Kelly tem seus anos de pico pela frente, o que o torna uma escolha decente a ser considerada pelos gigantes do norte de Londres no final desta temporada. Ele pode até ajudar o Tottenham a voltar a lutar por um lugar entre os quatro primeiros da Premier League nos próximos anos. Ele valeria a pena lutar, então o Spurs faria bem em fazer tudo para trazê-lo de volta à Inglaterra ainda este ano.