Homem é acusado na Suécia de vender serviços sexuais da própria mulher a mais de 100 homens

Homem é acusado na Suécia de vender serviços sexuais da própria mulher a mais de 100 homens Suspeito está preso preventivamente
Homem é acusado na Suécia de vender serviços sexuais da – Reprodução

prisão

Suspeito está preso preventivamente por proxenetismo; promotoria deve apresentar denúncia formal em 13 de março

Imagem: FreePik

O sexagenário foi detido no fim de outubro, após denúncia feita pela própria mulher à polícia, e permanece em prisão preventiva desde então, segundo a promotora responsável pelo caso, Ida Annerstedt.

“É suspeito de ter facilitado, ou de ter lucrado financeiramente com a venda de serviços sexuais da demandante”, afirmou a promotora.

A legislação sueca sobre prostituição proíbe apenas a compra de serviços sexuais, e não a venda. O homem foi colocado em prisão preventiva por “proxenetismo”, informou Annerstedt, sem detalhar outras possíveis acusações. A promotora também não esclareceu se a mulher, na faixa dos 50 anos, teria sido obrigada a se prostituir.

De acordo com as autoridades, os fatos teriam ocorrido entre janeiro de 2022 e a data da prisão do acusado. A promotoria deve apresentar formalmente as acusações no dia 13 de março.

Cerca de 120 indivíduos foram identificados como compradores dos serviços sexuais da mulher, mas nem todos serão alvo de investigação, segundo a promotora.

O homem nega as acusações. Segundo a emissora pública SVT, ele já foi condenado anteriormente por diversas infrações, incluindo agressões.

*VIA O GLOBO

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama concedeu uma entrevista ao comentarista

plugins premium WordPress