Hellberg lamenta 'gols terríveis' na derrota do Coventry

O técnico do Middlesbrough, Kim Hellberg, disse que sua equipe sofreu dois “gols terríveis” que os levaram à derrota no confronto do campeonato em Coventry City.

Perdendo por 1 a 0 no intervalo, Boro deixou o gol de um chute longo do goleiro Carl Rushworth e, depois de reduzir a desvantagem para 2 a 1, o handebol desnecessário de Matt Targett permitiu que Haji Wright completasse seu hat-trick e selasse uma vitória por 3 a 1 para os Sky Blues.

Anúncio

Isso encerrou a sequência de seis vitórias consecutivas do Boro e permitiu que os Sky Blues saltassem acima deles, com um ponto de vantagem na liderança.

“O segundo tempo em geral foi muito bom para nós”, disse Hellberg à BBC Radio Tees.

“Criamos muitas oportunidades e tivemos duas boas chances, mas acabamos sofrendo com um chute atrás da nossa linha que bateu na nossa grande área e é um gol terrível de sofrer.

“Ganhamos impulso novamente, marcamos para fazer 2 a 1 e tivemos muita energia para a última parte do jogo e então é uma bola de handebol vinda do nada.

“Não se pode ceder esse tipo de golo a uma equipa muito boa.

“Tempos terríveis, gols terríveis. Eles não precisam jogar no nosso meio-campo, mas quase marcaram dois gols por nunca terem estado lá.”

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress