O técnico do Inter de Milão, Cristian Chivu, muda o foco para o confronto da Liga dos Campeões contra o Bodo/Glimt, deixando para trás a polêmica do Derby d'Italia.
De acordo com a Gazzetta dello Sport via FCInterNewso jogador de 45 anos espera canalizar a recente turbulência fora do campo para uma motivação adicional.
Anúncio
Os nerazzurri superaram a arquirrival Juventus no clássico de sábado em San Siro, conquistando sua primeira vitória de destaque na Série A sob o comando de Chivu.
No entanto, o zagueiro estrela Alessandro Bastoni foi criticado depois que suas travessuras contribuíram para a expulsão de Pierre Kalulu.
O técnico do Inter de Milão, Cristian Chivu, pensa apenas no confronto Bodo / Glimt
GÊNOVA, ITÁLIA – 14 DE DEZEMBRO: Cristian Chivu, técnico do Inter, reage durante a partida da Série A entre Genoa CFC e FC Internazionale no Estádio Luigi Ferraris em 14 de dezembro de 2025 em Gênova, Itália. (Foto de Simone Arveda/Getty Images)
Bastoni teve que desligar os comentários nas redes sociais após receber ameaças de morte de torcedores da Juventus.
Anúncio
Mesmo assim, o jogador de 26 anos provavelmente retornará ao time titular amanhã, com o Inter enfrentando o Bodo/Glimt em campo sintético.
Pensando nisso, o elenco treinou ontem em condições semelhantes, como Cristian Chivu quer que sua equipe esteja preparada para o próximo desafio.