Ellis Taylor disse que Harrogate Town virou uma esquina na batalha para manter seu status na Liga Dois com a confiança voltando ao vestiário.
O gol do atacante superou uma disputa apertada de rebaixamento em Barrow na terça-feira, uma vitória que somou sete pontos nos últimos três jogos.
Anúncio
Taylor perdeu 12 semanas devido a uma lesão na coxa antes de retornar no início deste mês e disse que o ímpeto voltou à campanha do clube de North Yorkshire, apesar de ainda estar na posição de rebaixamento.
“É uma grande vitória e três vitórias consecutivas, o que é bom”, disse ele à BBC Radio York. “Estamos todos nos sentindo um pouco mais confiantes. Olhando pelo lado positivo agora, estamos a apenas dois pontos disso [safety].”
Harrogate passou quase quatro meses e 20 jogos do campeonato sem vencer entre 6 de outubro e 3 de fevereiro, conquistando apenas quatro pontos e deixando-os cinco pontos atrás da segurança.
Mas uma vitória em casa sobre o Cambridge United, um empate em Chesterfield e a vitória em Barrow reduziram a diferença para a segurança para apenas dois pontos.
Anúncio
“Tivemos tanto tempo [winless] correr, o que não queríamos. Mas aconteceu, mas estamos saindo do lado direito”, disse Taylor. “Felizmente, ainda temos quantidade de jogos restantes para fazer a diferença.
“Ainda temos 13 ou 14 jogos, por isso cabe-nos agora mostrar que devemos permanecer no campeonato.”
O retorno de Taylor coincidiu com a mudança na sorte de Harrogate.
“Doze semanas fora foram difíceis para os rapazes. Você se sente impotente por não poder fazer nada para ajudar, mas agora que estou de volta sinto que estou chegando lá. O gol me traz confiança”.