Liga dos Campeões | Bodo/Glimt 3-1 Inter – Relatório da partida enquanto o Inter congelou nas esperanças da UCL

Liga dos Campeões | Bodo/Glimt 3-1 Inter – Relatório da partida enquanto o Inter congelou nas esperanças da UCL
Liga dos Campeões | Bodo/Glimt 3-1 Inter – Relatório da – Reprodução

O Inter capitulou na segunda parte, numa noite gelada na Noruega, ao perder por 3-1 para o Bodo/Glimt, depois de sofrer dois golos no espaço de três minutos na segunda parte.

Os nerazzurri entraram em jogo com muito debate em torno do relvado artificial dos anfitriões e das temperaturas gélidas da cidade norueguesa antes da primeira mão do play-off da Liga dos Campeões.

Anúncio

No entanto, a ocasião levou a melhor sobre a equipa de Cristian Chivu e deixou-os com tudo para fazer na segunda mão, em San Siro, na próxima semana.

Você pode reviver toda a ação, como aconteceu, em nosso Live Blog.

BODO, NORUEGA – 18 DE FEVEREIRO: Nikita Khaikin do Bodo / Glimt pega a bola sob pressão de Manuel Akanji do FC Internazionale Milano durante a partida de primeira mão da eliminatória da Liga dos Campeões da UEFA 2025/26 entre FK Bodo / Glimt e FC Internazionale Milano no Aspmyra Stadion em 18 de fevereiro de 2026 em Bodo, Noruega. (Foto de Martin Ole Wold/Getty Images)

Bodo/Glimt assumiu a liderança após primeiros vinte minutos nervosos, com o meio-campista Sondre Fet marcando um belo gol, batendo Yann Sommer na rede do Inter.

Anúncio

A liderança deles, no entanto, não durou muito. Dez minutos depois, o jovem italiano Francesco Pio Esposito empatou – depois de um cruzamento de Nicolo Barella ter sido desviado por Carlos Augusto e desviado pelo internacional italiano.

O Inter teve algumas chances no final do primeiro tempo, mas nenhuma delas resultou em uma tentativa séria de gol.

Bodo / Glimt 3-1 Inter – Dupla afunda Nerazzurri no segundo tempo

O segundo tempo começou de forma brilhante para os nerazzurri, com Lautaro Martinez acertando a trave antes que o goleiro do Bodo, Haikin, defendesse uma cobrança de falta de Carlos Augusto.

Porém, depois de dez minutos mais tranquilos, seriam os donos da casa quem marcariam o gol seguinte, com o ex-atacante do Milan, Jens Petter Hauge, convertendo após um erro de Carlos Augusto que deu a Bodo/Glimt a bola em uma posição perigosa.

BODO, NORUEGA – 18 DE FEVEREIRO: Kasper Hogh, do Bodo/Glimt, comemora o terceiro gol de seu time durante a partida de primeira mão da eliminatória da Liga dos Campeões da UEFA 2025/26 entre FK Bodo/Glimt e FC Internazionale Milano, no Aspmyra Stadion, em 18 de fevereiro de 2026, em Bodo, Noruega. (Foto de Martin Ole Wold/Getty Images)

Anúncio

As coisas rapidamente foram de mal a pior para o Inter, que perdeu por 3-1 apenas três minutos depois, com Kasper Høgh a rematar à queima-roupa, após um bom trabalho de Ole Blomberg.

O Inter também foi forçado a fazer uma mudança depois que Lautaro Martinez sentiu um problema na panturrilha, com Marcus Thuram entrando em seu lugar.

No entanto, Thuram e os restantes suplentes de Chivu ofereceram muito pouco, demasiado tarde, com Bodo a confirmar a vitória, com uma vantagem de dois golos antes do jogo decisivo da próxima semana em San Siro.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress