Bodo/Glimt e Inter fizeram uma partida emocionante na primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, com o Inter caindo no segundo tempo e perdendo por 3-1.
O Melhor em Campo do Football Italia foi o atacante do Bodo, Kasper Høgh.
Anúncio
Bodo/Glimt 3-1 Inter – Avaliações dos jogadores
Bodo/Glimt: Haikin 6; Sjøvold 6,5, Bjørtuft 6, Gundersen 7, Bjørkan 7; Evjen 6,5, Berg 7, Fet 7,5; Blomberg 7, Høgh 9, Hauge 7,5
Melhor jogador de Bodo/Glimt: Kasper Høgh – O avançado dinamarquês manteve a sua forma impressionante na Liga dos Campeões com um golo e duas assistências esta noite, liderando a sua equipa a uma grande vitória sobre uma forte equipa do Inter. Foi uma ameaça para a defesa do Inter e merece aplausos.
Classificação Bodo/Glimt mais baixa: Nikita Haikin – Foi um pouco duro ter que escolher uma classificação mais baixa, mas a goleira Nikita Haikin não fez nada para gritar. Ele fez algumas defesas fáceis e potencialmente poderia ter feito mais para evitar o gol do Inter, mas no geral fez um jogo decente.
BODO, NORUEGA – 18 DE FEVEREIRO: Cristian Chivu interage com Kjetil Knutsen, treinador principal do Bodo/Glimt, antes da partida de primeira mão do play-off da Liga dos Campeões da UEFA 2025/26 no Aspmyra Stadion em 18 de fevereiro de 2026 em Bodo, Noruega. (Foto de Martin Ole Wold/Getty Images)
Anúncio
Treinador: Kjetil Knutsen 8 – Continua suas exibições de matança de gigantes na Europa, com o adversário desta noite adicionado aos escalpos do Manchester City e do Atlético de Madrid nesta temporada. Apresentou a sua equipa mais forte, permitiu-lhes absorver e neutralizar a pressão do Inter – e depois treinou a sua equipa para uma exibição impressionante na segunda parte, conseguindo uma vitória importante.
Inter: Verão 5.5; Kanji 5,5, Acerbi 5,5, Bastoni 6; Darmian 7 (Luis Henrique), Sucic 6,5, Barella 7, Mkhitaryan 6 (Zielinski), Augusto 6; Lautaro 6.5 (Thuram 6), Esposito 7 (Bonny)
Melhor jogador do Inter: Nicolo Barella – Não muito mais o meio-campista poderia ter feito, desempenhando a função de relista no lugar do ainda ausente Hakan Calhanoglu. Ele criou várias chances para seus atacantes e foi forte nas batalhas do meio-campo.
BODO, NORUEGA – 18 DE FEVEREIRO: Francesco Pio Esposito comemora o primeiro gol de seu time com seus companheiros durante a partida de primeira mão da eliminatória da Liga dos Campeões da UEFA 2025/26 no Aspmyra Stadion, em 18 de fevereiro de 2026, em Bodo, Noruega. (Foto de Martin Ole Wold/Getty Images)
Anúncio
Classificação Inter mais baixa: Manuel Akanji – Provavelmente poderia ter sido qualquer um dos defensores e goleiros do Inter, mas Akanji foi especialmente fraco em todas as frentes. Bastoni foi derrotado com muito mais frequência pelo seu homem, mas foi mais importante nas outras fases do jogo do Inter. Acerbi parecia fraco, mas menos exposto do que Akanji, sentado no lado direito dos três últimos.
Treinador: Cristian Chivu 5 – Fez alguns ajustes questionáveis em sua equipe que fazem você se perguntar se a Liga dos Campeões está sendo vista como uma segunda prioridade depois do Scudetto. Os nerazzurri pareciam plácidos sem Federico Dimarco e, embora Darmian e Carlos Augusto não tenham sido horríveis nas laterais, não ofereceram o tipo de bola final matadora que Dimarco pode desferir. Suas substituições também não inspiraram e as coisas pioraram quando Lautaro Martinez foi forçado a sair devido a uma lesão.