Lautaro Martinez lesionou-se esta noite, num dos muitos momentos dolorosos da derrota dos nerazzurri por 3-1 para os noruegueses Bodo/Glimt.
A equipe de Cristian Chivu chegou à primeira mão do play-off da Liga dos Campeões sabendo que seria um teste difícil nas temperaturas congelantes e no campo artificial.
BODO, NORUEGA – 18 DE FEVEREIRO: Cristian Chivu, treinador principal do FC Internazionale Milano, gesticula para seus jogadores durante a partida de primeira mão da eliminatória da Liga dos Campeões da UEFA 2025/26 entre FK Bodo/Glimt e FC Internazionale Milano no Aspmyra Stadion em 18 de fevereiro de 2026 em Bodo, Noruega. (Foto de Martin Ole Wold/Getty Images)
Anúncio
Falando após o jogo, Chivu descreveu Lautaro como “perdido” e, quando solicitado a elaborar, confirmou que “é muito sério”.
Lautaro, atacante do Inter, fará exames médicos na sexta-feira
A Sky Italia informa agora que o atacante argentino será submetido a exames na sexta-feira para estabelecer a gravidade e a natureza da lesão, que os primeiros relatórios indicaram que pode estar relacionada à panturrilha.
Parece pouco provável, portanto, que o argentino esteja disponível para a segunda mão do play-off, que se realiza na próxima terça-feira, em San Siro.
BODO, NORUEGA – 18 DE FEVEREIRO: Lautaro Martinez do FC Internazionale Milano tenta um chute de tesoura durante a partida de primeira mão da eliminatória da Liga dos Campeões da UEFA 2025/26 entre FK Bodo/Glimt e FC Internazionale Milano no Aspmyra Stadion em 18 de fevereiro de 2026 em Bodo, Noruega. (Foto de Martin Ole Wold/Getty Images)
Anúncio
É um duro golpe para a equipa de Chivu, que precisa de superar uma desvantagem de dois golos para progredir na Europa e ainda tenta consolidar a liderança no topo da Serie A.
Lautaro tem estado sempre presente nesta temporada pelos Nerazzurri e embora o clube tenha opções de reserva talentosas como Francesco Pio Esposito e Ange-Yoan Bonny, a ausência do seu talismã atacante certamente irá doer.