O técnico do VfB Stuttgart, Sebastian Hoeneß, e o atacante Ermedin Demirovic expressaram entusiasmo por irem a Parkhead para a primeira liga da partida dos playoffs da Liga Europa de 2025/26, contra o Celtic. Embora os associados ao clube da Bundesliga certamente desejassem evitar totalmente os playoffs da UEL, uma viagem a Parkhead ainda é um prazer especial.
Hoeneß grato por ter contratado o Celtic
“É um time que está de volta ao normal depois de, eu acho, estar dez partidas invicto,” Hoeneß comentou na conferência de imprensa pré-jogo de quarta-feira. “É um dos empates mais difíceis que poderíamos ter conseguido, mas ao mesmo tempo um dos empates mais atraentes que poderíamos ter conseguido.
Anúncio
“Temos a oportunidade de jogar neste venerável e prestigiado estádio,Hoeneß continuou.O estádio é enorme. A atmosfera será excelente. Será difícil, mas claro, também altamente motivador jogar lá. Estes são exatamente os jogos que você espera ao se classificar para esta competição.“
Hoeneß e Demirovic relembram Parkhead
“Quando eu treinava os Sub-19 do Bayern, jogamos um jogo da Youth League fora de casa, no Celtic,” Hoeneß lembrou. “Jogamos nosso jogo à tarde e assistimos ao time titular naquela noite. [Hoeneß’ former Bayern and Hoffenheim protégée] Angelo Stiller estava lá comigo.“
“Será algo especial quando chegarmos a um dos grandes estádios que assistimos na TV quando criança,” Demirovic observou quando foi sua vez de responder às perguntas. “O Celta é um destaque. A atmosfera será incrível e verdadeiramente diferente, mas também estamos habituados a atmosferas incríveis em casa.”
GFN | Pedro Weiss