O Arsenal enfrentará o Tottenham Hotspur no Tottenham Hotspur Stadium no domingo, em busca de um bom resultado no clássico do norte de Londres. Os Gunners empataram recentemente em 2 a 2 fora de casa com o Wolverhampton Wanderers, então estão ansiosos para voltar às vitórias neste fim de semana.
Mikel Arteta colocará a sua equipa no 4-3-3 e deverá fazer uma alteração na sua equipa titular neste confronto. Martin Odegaard pode jogar desde o início deste jogo se conseguir recuperar a tempo de uma pancada.
Anúncio
4-3-3 Arsenal previu escalação para enfrentar o Tottenham Hotspur
Defesa
David Raya será o gol dos Gunners depois de ter sofrido dois gols em sua última partida. Gabriel atuará ao lado de William Saliba no centro da defesa do Arsenal, enquanto eles procuram manter a solidez na defesa durante o jogo.
Jurrien Timber espera chamar a atenção como lateral-direito, enquanto Piero Hincapie espera provar o seu valor no outro flanco como lateral-esquerdo. Ambos terão que escolher seus momentos para participar do ataque.
Riccardo Calafiori e Ben White darão cobertura às posições defensivas no banco.
Anúncio
WOLVERHAMPTON, INGLATERRA – 18 DE FEVEREIRO: David Raya do Arsenal durante a partida da Premier League entre Wolverhampton Wanderers e Arsenal em Molineux em 18 de fevereiro de 2026 em Wolverhampton, Inglaterra. (Foto de Carl Recine/Getty Images)
Meio-campo
Arteta pode optar por um meio-campo três de Declan Rice, Martin Zubimendi e Martin Odegaard, enquanto se concentram em vencer os duelos 50-50 no centro do parque e em criar algumas chances convidativas no terço final.
Eberechi Eze e Christian Norgaard terão de se contentar com um lugar no banco e poderão influenciar o jogo nos segundos 45 minutos, se necessário.
Anúncio
Ataque
Gabriel Martinelli espera usar bem o seu ritmo no flanco esquerdo, enquanto Bukayo Saka parece fazer a diferença como extremo direito se conseguir passar no último teste físico. Viktor Gyokeres liderará a linha de frente dos Gunners. Ele tem que encontrar uma maneira de ser uma ameaça constante no terço final.
Leandro Trossard, Noni Madueke e Gabriel Jesus ficarão no banco enquanto aguardam a chance de causar impacto no último quarto do jogo, caso os Gunners precisem de um gol até lá.