Lewandowski e Balde para começar | 4-2-3-1 Escalação prevista do Barcelona contra o Levante

Lewandowski e Balde para começar | 4-2-3-1 Escalação prevista do Barcelona contra o Levante
Lewandowski e Balde para começar | 4-2-3-1 Escalação prevista do – Reprodução

O Barcelona receberá o Levante no Camp Nou na tarde de domingo, em busca de um bom resultado em casa na La Liga. O clube catalão sofreu recentemente uma dura derrota fora de casa por 2-1 em Girona, o que deverá mantê-lo de bom humor para este jogo.

Hansi Flick colocará seu time no 4-2-3-1 e deverá fazer alguns ajustes em seu time titular para este confronto. Tanto Robert Lewandowski quanto Alejandro Balde poderão jogar desde o início deste jogo.

Anúncio

4-2-3-1 Barcelona prevê escalação para enfrentar o Levante

Defesa

Joan Garcia vai atuar como goleiro do clube catalão depois de ter sofrido dois gols na última partida. Pau Cubarsi atuará ao lado de Eric Garcia no centro da defesa do Barcelona, ​​enquanto busca manter a solidez na defesa durante os 90 minutos.

Jules Kounde tentará provar o seu valor como lateral-direito, enquanto Alejandro Balde espera chamar a atenção do outro lado como lateral-esquerdo. Ambos terão que escolher seus momentos para participar do ataque.

Ronald Araújo e João Cancelo vão dar cobertura à ponta defensiva no banco.

Anúncio

GIRONA, ESPANHA – 16 DE FEVEREIRO: Hansi Flick, treinador principal do FC Barcelona, ​​​​olha antes da partida da LaLiga EA Sports entre Girona FC e FC Barcelona no Estádio Montilivi em 16 de fevereiro de 2026 em Girona, Espanha. (Foto de Judit Cartiel/Getty Images)

Meio-campo

Frenkie de Jong e Fermin Lopez serão os âncoras do meio-campo do Barça enquanto se concentram em estabelecer sua superioridade sobre os adversários no centro do campo.

O talentoso trio Raphinha, Dani Olmo e Lamine Yamal jogará logo à frente deles no ataque de Flick. Os três terão que se unir e jogar bem no terço final se quiserem criar chances suficientes para o Barça vencer esta disputa.

Anúncio

Marc Casado, Marc Bernal e Roony Bardghji terão de se contentar com um lugar no banco enquanto aguardam a oportunidade de brilhar nos segundos 45 minutos, se necessário.

Ataque

Robert Lewandowski liderará o ataque de Flick por cima. Ele tem que descobrir uma maneira de ser uma ameaça constante no terço final.

Ferran Torres será nomeado para o banco e poderá influenciar o jogo no último quarto se o Barcelona precisar de um gol até lá.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress