Várias fontes na Itália estão relatando que o Torino decidiu demitir o técnico Marco Baroni, sendo Roberto D'Aversa o favorito para assumir.
O Granata tem enfrentado dificuldades nos últimos meses e a derrota desta tarde por 3 a 0 para o Gênova, quando ficou reduzido a 10 jogadores durante todo o segundo tempo devido ao cartão vermelho de Emirhan Ilkhan, pode muito bem ser a gota d'água.
GÊNOVA, ITÁLIA – 22 DE FEVEREIRO: Brooke Norton Cuffy de Gênova (R) marca um gol durante a partida da Série A entre Genoa CFC e Torino FC no Stadio Luigi Ferraris em 22 de fevereiro de 2026 em Gênova, Itália. (Foto de Simone Arveda/Getty Images)
Anúncio
Baroni somou sete vitórias na Série A, seis empates e 13 derrotas, enquanto foi eliminado das quartas de final da Coppa Itália pelo Inter no início deste mês.
Torino desligou a era Baroni
FLORENÇA, ITÁLIA – 7 DE FEVEREIRO: Marco Baroni, técnico do Torino FC, comemora após marcar um gol durante a partida da Série A entre ACF Fiorentina e Torino FC, no Artemio Franchi, em 7 de fevereiro de 2026, em Florença, Itália. (Foto de Gabriele Maltinti/Getty Images)
A Sport Mediaset e a Sportitalia estão confiantes de que foi tomada a decisão de demitir Baroni, bem como a escolha da sua iminente substituição.
A Sky Sport Italia observa que o presidente Urbano Cairo e o diretor esportivo Gianluca Petrachi deixaram o estádio imediatamente após o apito final.
BOLONHA, ITÁLIA – 24 DE ABRIL: Roberto D'Aversa, técnico do Empoli, observa antes da partida da semifinal da Coppa Itália entre Bologna FC e Empoli no Estádio Renato Dall'Ara em 24 de abril de 2025 em Bolonha, Itália. (Foto de Alessandro Sabattini/Getty Images)
O escolhido para assumir é D'Aversa, que está desempregado desde que não conseguiu impedir o rebaixamento do Empoli da Série A em maio de 2025.
Seus clubes anteriores incluem Lecce, Sampdoria e Parma.