Sem entrar em detalhes, jogador citou questões com pessoas que estariam preocupadas apenas com o seu dinheiro
Após a vitória do Brasil diante do Peru, na madrugada desta quarta-feira (13/9), o atacante Richarlison desabafou sobre o momento conturbado que está passando. Sem conseguir balançar as redes pela Seleção Brasileira, nem pelo Tottenham, o jogador revelou que viveu um momento conturbado, e que vai buscar ajuda profissional para se recuperar.
Sem dar muitos detalhes dos acontecimentos, o Pombo afirmou que o pior já passou.
“Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo. Agora as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. Agora as coisas vão começar a fluir, tenho certeza que vou pegar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecer novamente”, afirmou.
Richarlison chegou a balançar as redes no primeiro tempo, após cruzamento de Bruno Guimarães, mas a arbitragem anulou o gol por impedimento. Desde o fim da Copa do Mundo, o jogador passou vive um momento de baixa em seu clube. Além disso, Pombo rompeu com seu então empresário Renato Velasco, que administrava sua carreira desde o início.
Ao ser substituído na goleada por 5 x 1 diante da Bolívia, Richarlison não segurou a emoção e chorou no banco de reservas do Brasil.
“Vou voltar para a Inglaterra, buscar ajuda psicológica, de um psicólogo, para trabalhar a mente. É isso, voltar mais forte. Creio que vou estar na próxima, vou trabalhar para isso. É pegar uma sequência boa no Tottenham, essa semana vou sentar conversar com eles, preciso de uma sequência boa, pegar ritmo de jogo e chegar aqui bem”, completou.
O próximo compromisso da Seleção Brasileira será no dia 12 de outubro, quando joga contra a Venezuela em Cuiabá. Depois, o Brasil joga fora de casa o clássico contra o Uruguai.
Foto: CBF