Segundo informações da PRF, os indivíduos afirmaram ter coletado a mercadoria em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com o objetivo de entregá-la em Goiânia.
Na tarde de sábado (28), uma operação conjunta das polícias Rodoviária Federal e Militar resultou na apreensão de uma carga valiosa de celulares irregulares, totalizando 1.001 aparelhos, na GO-164, em Quirinópolis.
Estima-se que o carregamento tenha um valor aproximado de R$ 1 milhão.
O episódio teve início com uma perseguição policial depois que o motorista de uma caminhonete se negou a parar diante da solicitação das equipes da PRF e da Polícia Militar, no perímetro urbano de Quirinópolis. Diante da recusa, as corporações iniciaram uma perseguição tática.
Ao alcançarem o veículo, os agentes encontraram duas pessoas a bordo: o motorista, de 36 anos, e um passageiro, de 24 anos. Com eles, foi localizada toda a carga de celulares irregulares.
Segundo informações da PRF, os indivíduos afirmaram ter coletado a mercadoria em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com o objetivo de entregá-la em Goiânia. O destino dos celulares seria os camelódromos da capital goiana.
Os suspeitos, o veículo e os celulares foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Jataí.
Tribuna Livre, com informações da PRF








