Dois suspeitos fugiram para área de mata e seguem sendo procurados. Drogas e armas foram apreendidas durante buscas na casa
Um adolescente de 14 anos foi resgatado pela Polícia Civil em uma casa usada por integrantes de uma facção criminosa para o tráfico de drogas em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. A ação foi realizada pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) após investigações apontarem que o local era um ponto de apoio do crime organizado. A polícia apura se o menor participava das ações dos suspeitos. Dois suspeitos conseguiram fugir.
O caso começou a ser investigado após denúncias anônimas sobre uma movimentação estranha na casa localizada no bairro Monte Sião. Durante dias, policiais monitoraram a residência para coletar informações e identificar os suspeitos. Nesta quarta-feira (3), equipes entraram na residência, momento em que encontraram o adolescente.
Dois suspeitos perceberam a aproximação da polícia e conseguiram fugir após pularem o muro. A dupla foi em direção a uma área de mata e até o fechamento desta reportagem, não haviam sido localizados. Militares do Grupamento Aéreo (Graer) e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizam buscas pela região.
Na casa, além do adolescente, os agentes encontraram drogas e duas armas de fogo, que foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia.
A Polícia Civil informou que os suspeitos que estavam na residência já foram identificados e as investigações continuam a fim de localizar outros membros da organização criminosa que atuava na cidade.
Adolescente apreendido com drogas
Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Abadiânia com 50 gramas de crack, 25 gramas de maconha e uma balança de precisão. A apreensão ocorreu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar no bairro Jardim Santa Fé. O adolescente foi conduzido à delegacia local, acompanhado do conselheiro tutelar.
Tribuna Livre, com informações do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc)