O investigado deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver
Um agricultor confessou ter enforcado até a morte a ex-companheira com quem teve um relacionamento por mais de 20 anos. Luiz Carlos Alves Toledo foi preso em flagrante e admitiu o crime em vídeo registrado pela Polícia Militar. A vítima, Andreia Helena Parredo, de 42 anos, foi encontrada morta no domingo (28) em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.
As investigações indicam que o feminicídio ocorreu na quinta-feira (25), em Goianésia, cidade onde o casal trabalhava com horticultura, e que, além do assassinato, Luiz também tenha ocultado o corpo de Andreia.
De acordo com o relato do próprio acusado à polícia, Andreia havia saído de casa na segunda-feira (22) levando objetos da casa e estava morando com parentes em Goiânia. Para se proteger, ela obteve uma medida protetiva contra Luiz Carlos, concedida em 24 de setembro.
O crime aconteceu quando Andreia retornou à residência do casal para buscar seus pertences. O suspeito relatou que, durante uma discussão, enforcou a vítima e admitiu ter percebido que ela não estava respirando mais.
Luiz Carlos foi preso na segunda-feira (29) e indicou à polícia o local onde estava o veículo utilizado no crime. Ele deve responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar (GO)