Um ambulante foi flagrado ajoelhado e implorando ao prefeito Sandro Mabel (UB), para não ter mercadoria apreendida.
Um ambulante foi flagrado ajoelhado e implorando ao prefeito Sandro Mabel (UB), para não ter sua mercadoria apreendida na manhã do último domingo (20), no Zoológico de Goiânia. As imagens do momento circularam rapidamente pelas redes sociais.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Eficiência (Sefic) afirmou que realiza orientações regulares a todos os ambulantes que atuam em Goiânia, conforme estabelece o Código de Posturas do município.
De acordo com a pasta, o próprio prefeito Sandro Mabel participou da abordagem e teria feito apenas uma orientação ao trabalhador sobre a necessidade de regularização da atividade.
“A Secretaria Municipal de Eficiência (Sefic) realiza orientações a todos os vendedores ambulantes que atuam na capital, seguindo o que determina o Código de Posturas do município. No caso mencionado, o prefeito estava orientando o ambulante sobre a legislação e a necessidade de regularização”, salienta a nota.
De acordo com o Paço Municipal, nenhuma mercadoria foi apreendida. O portal tentou localizar o ambulante, mas até o momento não foi possível identificá-lo.
Tribuna Livre, com informações da Secretaria Municipal de Eficiência (Sefic)