Análise de Burnley: A tristeza desce enquanto os Clarets trabalham na defesa e no ataque

Análise de Burnley: A tristeza desce enquanto os Clarets trabalham na defesa e no ataque
Análise de Burnley: A tristeza desce enquanto os Clarets trabalham – Reprodução

Dada a posição perigosa de Burnley perto do pé da mesa, parecia que uma certa ironia estava associada quando um dos temas do famoso filme de faroeste, 'O bom, o mau e o feio', soou em Turf Moor antes do pontapé inicial.

E num dia sombrio no leste de Lancashire, não demorou muito para que as coisas ficassem desagradáveis ​​para a equipa da casa.

Anúncio

Já tinham sido culpados de perder a posse de bola de forma barata quando o mau toque de Lucas Pires foi aproveitado no meio-campo por Mateus Fernandes.

O português de 21 anos conseguiu avançar e libertar Crysencio Summerville, que teve a simples tarefa de guiar com calma a bola para além de Martin Dubravka.

O primeiro gol de Valentin Castellanos na Premier League desde que chegou ao West Ham vindo da Lazio em janeiro – somando-se ao seu gol na FA Cup contra o QPR – também foi muito simplista e fácil por natureza.

Depois de a bola ter sido passada ao lado, o jogador de 27 anos não sofreu qualquer pressão quando acenou para o centro de Diouf e bateu o guarda-redes eslovaco Dubravka.

Anúncio

Foi o 25º gol sofrido pelo Burnley no primeiro tempo de um jogo da Premier League nesta temporada e, não conhecido por suas proezas ofensivas, deixou-os com muito o que fazer após o intervalo.

Eles também estão agora a um jogo de história indesejada, com sua pior sequência (17) sem uma vitória na primeira divisão ocorrendo no início de 1889-90.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress