Após chuvas, mais de 48 mil ficam sem energia em São Paulo

Em meio às chuvas que atingem municípios paulistas na tarde deste domingo (25), cerca de 48 mil imóveis ficaram sem energia na Região Metropolitana de São Paulo -mais de 43 deles na capital.

Enel registrou 48.005 imóveis sem energia na Região Metropolitana e 43.197 na capital por volta das 16h23. Procurada, a concessionária ainda não retornou sobre o que gerou a queda e se já iniciou ações para repará-la.

Municípios paulistas, incluindo a capital, registraram pancadas de chuva hoje. Segundo divulgado pelo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), a propagação de áreas de instabilidade que atingiram a Grande São Paulo começaram a enfraquecer nos últimos dias, mas ainda provocam pancadas de chuva em alguns pontos das Zonas Leste e Sudeste.

Até às 15h35 de hoje, zona leste, norte e Marginam Tietê permaneciam em estado de atenção para alagamentos, conforme o CGE. Já as subprefeituras de Jaçanã/Tremembé, Vila Maria/Vila Guilherme e Vila Prudente receberam alertas do órgão para transbordamentos no mesmo período.

Defesa Civil de SP registrou chuvas fortes e isoladas pelo estado e na capital. Os alertas do órgão foram divulgados a partir das 13h40 e abrangem municípios como Guarulhos, Itaquaquecetuba, Guararema, Santa Branca, Paraibuna e municípios vizinhos, além da capital.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress