Arsenal 1-0 Chelsea – o veredicto dos torcedores

Wolves 0-2 Bournemouth - o veredicto dos fãs
Wolves 0-2 Bournemouth – o veredicto dos fãs – Reprodução

[Getty Images]

Pedimos a sua opinião após o jogo das semifinais da Copa da Liga, na terça-feira, entre Arsenal e Chelsea.

Aqui estão alguns de seus comentários:

Torcedores do Arsenal

Jerry: Esta é a marca dos campeões. Com as costas contra a parede, encontre um caminho de qualquer maneira. O Arsenal fez um bom trabalho ao combinar as táticas engraçadas do Chelsea – como você se posiciona defensivamente enquanto persegue um jogo?

Anúncio

Mickey: Certamente não foi bonito, mas uma abordagem calculada e metódica permitiu-nos lidar com o jogo de forma soberba. Nunca estivemos sob grande pressão e isso é uma prova de que os jogadores persistiram no processo. Parabéns a Arteta e aos meninos por nos levarem a Wembley, agora vamos ganhar o que esperamos ser o primeiro de muitos troféus!

Zyd: Apesar de toda a negatividade que rodeia a forma de jogar do Arsenal, a realidade é que o que importa é o resultado no final dos 90 minutos. Por mais que comemoremos nossas vitórias por causa de nossa defesa sólida e foco aguçado, precisamos trazer o mesmo foco para o final da temporada. Um troféu da Taça da Liga pode dar-nos um impulso mental; são os sensatos que nos trarão um quádruplo.

Bruce: Costumavam dizer que nós 'engarrafamos'. Agora mostramos coragem, aço, concentração e organização… e somos 'chatos'. Traga o 'Arsenal chato, chato'

Raquel: Um relógio desconfortável. Sim, o Arsenal venceu, mas faltou intensidade e senti que nunca tivemos o controlo total. Podemos ganhar uma final de copa jogando assim?

Anúncio

Torcedores do Chelsea

Stuart: Compreendo perfeitamente a necessidade de frustrar e subjugar o Arsenal por cerca de uma hora. A preocupação é que, quando o fizemos, parecíamos desdentados no ataque.

Graham: Sempre seria uma grande tarefa jogar contra um dos melhores times da Europa, mas foi ótimo ver (finalmente) uma mudança de formação que nos tornou mais sólidos e muito mais flexíveis. Sempre precisámos de não sofrer golos e levar o jogo o mais longe possível e conseguimos ainda estar na eliminatória aos 95 minutos. Se a rotação ocorrer contra o Wolves no sábado, não sete jogadores, mas dois ou três no máximo.

Marco: Bem, isso foi confuso e decepcionante. Entendo o Rosenior tentando algo diferente na formação, mas não faço ideia por que o Delap estava na ponta direita, por exemplo. Parecia uma tática que deveria ser empregada quando você está ganhando, não quando você está em busca do empate. A falta de urgência e a obsessão em manter a bola fariam sentir que o Chelsea era a equipa que liderava. Não é assim que você quer ver seu time ser eliminado.

Anúncio

Nicolau: O Arsenal certamente não merecia vencer este jogo, mas talvez também não tenhamos criado oportunidades suficientes para o vencer. Eu realmente não acho que eles sejam uma equipe tão boa. Eles só parecem ser bons porque todos os outros são medianos e isso se aplica ao futebol europeu em geral. Simplesmente não é de alto calibre no momento.

Keith: Bom esforço do Chelsea. Foi realmente azar perder naquela noite, embora o Arsenal tenha merecido nas duas mãos. Achei que o árbitro foi rápido demais para interromper a jogada. Delap tem que ir embora, mas não está à altura disso!

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress