[Getty Images]
Anúncio
Onde é que substituir repetidamente o homem no banco de reservas leva você? Bem, ainda não está totalmente claro, mas não experimentamos nada parecido com as conquistas do Old Big 'Ead. Demitir Sean Dyche pode ou não ser a decisão certa, mas só saberemos daqui a três meses.
É certo que ele não tinha exatamente incendiado o City Ground, especialmente na noite passada, já que os Reds acertaram 35 chutes no gol dos Wolves – 10 no alvo – e ainda não conseguiram marcar. Se alguma vez houve um jogo que resumiu a temporada de Forest, foi este – oportunidades infinitas de marcar com falhas defensivas ocasionais, todas destacando a ausência flagrante de Chris Wood.
O atacante de 34 anos disputou apenas oito partidas nesta temporada, marcando dois gols, mas sua habilidade clínica foi um dos destaques do sétimo lugar na temporada passada. Poderíamos estar numa situação muito diferente se algum dos três treinadores tivesse o internacional neozelandês disponível, dada a perdulância dos nossos jogadores avançados na frente da baliza.
Do jeito que está, estamos nesta situação. Três pontos acima dos lugares de despromoção, com o West Ham United do ex-técnico Nuno respirando fundo e as equipes acima de nós se afastando. Sem falar no play-off da Liga Europa contra o Fenerbahçe que se aproxima.
Anúncio
Dyche tinha reputação de futebol sólido, mas eficaz e, ocasionalmente, vimos a sua equipa avançar e sair com três pontos. Às vezes era um futebol muito bom, muitas vezes era muito ruim. Parece uma grande decisão lançar os dados novamente, mas, dada a forma como esta temporada está indo, tudo vai depender do acaso e, francamente, isso é bastante ridículo.
Encontre mais informações de Pat Riddell em O Famoso Clube