O FC Barcelona sofreu uma pesada derrota para o Atlético de Madrid esta semana e precisará de uma grande reviravolta para chegar à final da Copa del Rey.
No entanto, o Blaugrana somos obrigados a virar a página da dolorosa derrota e olhar em frente. A equipe de Hansi Flick viaja nesta segunda-feira para enfrentar o Girona, em Montilivi, com o objetivo de recuperar a melhor forma e manter a liderança da La Liga.
Anúncio
Sem Rashford contra Girona
A seleção do Barcelona realizou neste sábado o penúltimo treino antes da partida contra o Girona.
À semelhança de sexta-feira, Raphinha voltou a trabalhar hoje com o grupo e, como tal, deverá regressar ao plantel para a deslocação a Montilivi.
Porém, segundo o SPORT, Marcus Rashford não voltou a treinar e está praticamente excluído do jogo contra o Girona.
Definido para perder novamente. (Foto de Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)
O atacante inglês, um dos melhores jogadores do Barcelona no último jogo do campeonato contra o Mallorca, no Spotify Camp Nou, perdeu o confronto com o Atlético de Madrid devido a um desconforto no joelho esquerdo causado por uma pancada sofrida naquele jogo.
Anúncio
O problema nunca foi grave e sua ausência foi descrita como medida de precaução. No entanto, Rashford não voltou a treinar desde que perdeu o confronto com o Atlético de Madrid e, como tal, não estará disponível contra o Girona na segunda-feira.
Além do extremo emprestado do Manchester United, o Barcelona também não poderá contar com Pedri, Gavi e Andreas Christensen, todos em recuperação de lesões.
Raphinha, porém, deverá estar de volta e disponível, embora seja improvável que o brasileiro seja colocado como titular imediatamente.