GRATUITO
Objetivo do evento é ampliar o acesso da população à música de concerto
Banda Juvenil de Goiânia – Foto: Secult
1
1
A Banda Juvenil de Goiânia se apresenta neste domingo (28), às 16h30, na Praça das Artes, no Jardim Goiás, em mais uma edição da Série Concertos Itinerantes. A entrada é gratuita.
Sob a regência do maestro Régis Jayme, o concerto integra o projeto que leva apresentações musicais para espaços públicos da capital, com o objetivo de ampliar o acesso da população à música de concerto.
O repertório foi preparado para destacar as possibilidades sonoras da banda sinfônica e reunir obras voltadas a diferentes públicos. A apresentação também evidencia o trabalho desenvolvido pela Rede de Núcleos Musicais de Goiânia na formação de jovens instrumentistas.
LEIA TAMBÉM
Goiânia recebe Festival Internacional de Dança em julho
A Série Concertos Itinerantes faz parte das ações da Secretaria Municipal de Cultura para promover atividades artísticas em espaços abertos da cidade e aproximar a população das produções realizadas por grupos vinculados à rede municipal de ensino musical.
O projeto é realizado pela Orquestra Sinfônica de Goiânia e pela Rede de Núcleos Musicais, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e a Prefeitura de Goiânia, com apoio do Instituto Orquestra Cidadã.
ANOTA AÍ
Série Concertos Itinerantes – Banda Juvenil de Goiânia
Data: Domingo (28/6)
Horário: 16h30
Local: Praça das Artes – Rua 70, Jardim Goiás
Evento gratuito
Receba o melhor do Divirta-se
Shows, eventos, gastronomia, cinema, cultura e as principais novidades direto no seu e-mail.