O Birmingham City será uma ameaça física maior com as contratações feitas em janeiro, de acordo com o técnico Chris Davies.
Os Blues contrataram o ala Carlos Vicente do Deportivo Alavés, da La Liga, por uma verba não revelada na quarta-feira, e Davies diz que havia muita competição para o jogador de 26 anos.
Anúncio
“Ele é alguém que vimos no verão e o seguimos há algum tempo, então estamos muito entusiasmados com a chegada dele”, disse ele à Rádio WM da BBC.
“Como clube fizemos bem em atrair um jogador dessa qualidade, pois ele tinha boas opções e interesse em toda a Europa.”
“A verdadeira atração do Carlos é que ele tem a intensidade que queremos – adora correr atrás, tem velocidade, é um excelente cruzador, mas é um extremo que pode marcar golos”.
A chegada de Vicente significa cinco contratações para o Birmingham, além das contratações do atacante August Priske, do ala Ibrahim Osman, do meio-campista Jhon Solis e do zagueiro Kai Wagner.
Anúncio
“Melhoramos a fisicalidade da equipe – a tal ponto que tentamos fazer tudo naquela janela de verão, mas não é possível fazer tudo o que queríamos imediatamente”, acrescentou Davies.
“Gosto mais da aparência física da equipe agora do que nos últimos meses, onde em alguns jogos fora de casa, em algumas situações parecíamos mais leves que o adversário, mas parece que vamos ter mais força e velocidade.
O Birmingham visita o Oxford United pela Championship no sábado (15h GMT).
[BBC]