Responsável pelo crime estaria relatando ouvir vozes
Um idoso, de 74 anos, matou a facadas outro idoso, de 75 anos, na noite do último sábado (5), em Anápolis. O delegado Vander Coelho informou que o suspeito e a vítima eram vizinhos em um residencial de quitinetes e que, até o dia do crime, não havia registro de briga entre os dois.
De acordo com delegado, o suspeito acreditava que o vizinho poderia fazer algum mal a ele, por isso foi até a casa da vítima e a atacou. O proprietário do local negou que o idoso morto com golpes de faca apresentava perigo e afirmou que a vítima era uma pessoa tranquila.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) chegou no local depois que um morador de uma quitinete vizinha pediu socorro a uma viatura que passava pela rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o idoso já estava morto.
Segundo informações, o responsável pelo crime estaria relatando ouvir vozes e provocando outros moradores. O suspeito foi preso em flagrante e o corpo da vítima ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
A identidade do suspeito não foi revelada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.
Suspeito de matar idoso é preso em flagrante em Anápolis
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)