Homem foi preso na Califórnia, após ser flagrado cheirando as nádegas de uma mulher em uma loja de departamentos. Ele havia sido preso pelo mesmo crime em 2023
Calese Carron Crowder, de 38 anos, foi preso na terça-feira (22/7), no setor feminino da loja de departamentos Nordstrom Rack, nos Estados Unidos, cheirando as nádegas de uma mulher. Ele havia sido preso pelo mesmo motivo em 2023.
Segundo o Departamento de Polícia de Burbank, na Califórnia Calese foi visto pelas câmeras de segurança seguindo uma mulher. Assim que ela parou, ele agachou perto dela e cheirou as nádegas dela. O suspeito chegou a deixar a loja, mas acabou preso perto dali, dentro de um supermercado da rede Walmart.
Em 2023, Calese Crowder viralizou nas redes sociais, após ter sido gravado por uma vítima e postar no TikTok. Na época, o vídeo teve grande repercussão e culminou com a prisão de Calese.
O “cheirador de nádegas” tem uma ficha criminal extensa, com passagens também por roubo e furto. Atualmente, está em regime liberdade condicional por crimes obscenos praticados desde 2021.
Tribuna Livre, com informações do Departamento de Polícia de Burbank (Califórnia)