A mulher acordou com o suspeito sobre seu corpo durante a violência sexual
Um homem foi preso suspeito de abusar de uma mulher após uma festa realizada em uma residência em Caldas Novas, na madrugada de terça-feira (24/6). Ele foi identificado por equipes do 1º Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), após acionamento via Copom, depois de a vítima denunciar ter sido estuprada enquanto dormia.
De acordo com relatos das pessoas que estavam na confraternização à Polícia Militar, o suspeito permaneceu na casa mesmo após a maioria dos convidados irem embora. Cansada, a vítima decidiu ir para o quarto e acabou dormindo. Quando acordou o homem estava sobre o corpo dela. Após o susto inicial, a vítima percebeu que havia sofrido violência sexual. Abalada, ela procurou ajuda da filha, que estava em outro cômodo da residência.
Com o desespero da mulher pedindo socorro, o suspeito fugiu do local. Uma testemunha que estava na residência informou onde o agressor poderia estar. Uma equipe policial foi até o endereço indicado, onde localizou e prendeu o homem.
Por se tratar de um crime de violência sexual, o caso segue em segredo de investigação, como forma de preservar a identidade e a integridade da vítima. O homem foi levado para Central Geral de Flagrantes, onde segue a disposição da Justiça. A Polícia Civil está apurando o caso.
O nome do suspeito não foi divulgado e sua defesa não foi localizada. O espaço permanece aberto para manifestações.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás