O Manchester United enfrenta o Arsenal neste domingo, no Emirates Stadium, em busca de um bom resultado fora de casa pela Premier League. Os Red Devils conseguiram recentemente uma vitória sólida por 2 a 0 sobre o Manchester City no clássico de Manchester, então estão ansiosos para manter sua boa forma neste fim de semana.
Michael Carrick colocará seus jogadores no 4-2-3-1 e espera-se que as alterações sejam mínimas para este jogo. Conseqüentemente, Bryan Mbeumo poderia mais uma vez obter a aprovação para liderar o ataque do Man United por cima.
Anúncio
4-2-3-1 Escalação prevista do Manchester United para enfrentar o Arsenal
Defesa
Senne Lammens vai jogar entre os postes do clube de Mancunian, depois de não sofrer golos na última partida. Harry Maguire atuará ao lado de Lisandro Martinez no centro da defesa do Man United, enquanto eles tentam manter o adversário sob controle durante os 90 minutos.
Diogo Dalot tentará provar o seu valor como lateral-direito, enquanto Luke Shaw procura chamar a atenção na outra lateral como lateral-esquerdo. Ambos terão que escolher seus momentos para participar do ataque.
Ayden Heaven e Tyrell Malacia darão cobertura para as posições defensivas no banco.
Anúncio
MANCHESTER, INGLATERRA – 17 DE JANEIRO: Lisandro Martinez do Manchester United durante a partida da Premier League entre Manchester United e Manchester City em Old Trafford em 17 de janeiro de 2026 em Manchester, Inglaterra. (Foto de Michael Regan/Getty Images)
Meio-campo
Kobbie Mainoo será a âncora do meio-campo junto com Casemiro enquanto eles se concentram em vencer as batalhas 50-50 no centro do parque. Ambos precisam ditar o ritmo do jogo desde o meio-campo.
O talentoso trio formado por Patrick Dorgu, Bruno Fernandes e Amad Diallo atuará logo à frente deles no ataque do Man United. Os três precisam se combinar bem para que os Red Devils tenham chance de garantir um resultado nos Emirados neste fim de semana.
Anúncio
Manuel Ugarte e Mason Mount terão de se contentar com um lugar no banco e poderão influenciar o jogo nos segundos 45 minutos, se necessário.
Ataque
Bryan Mbeumo liderará o ataque dos gigantes mancunianos no terço final. Ele tem que descobrir uma maneira de ser uma ameaça real no topo.
Benjamin Sesko fará os números no banco enquanto aguarda a chance de causar impacto no último quarto do jogo, se necessário.