Ana Clara foi encontrada sem vida pelo marido; ela teria sido morta pelo cunhado, em Trindade
A Polícia Civil de Goiás prendeu na noite de segunda-feira (18) o principal suspeito do assassinato de Ana Clara Leite Bispo dos Santos, 18 anos. O crime, que envolve indícios de estupro e extrema violência, ocorreu no dia 2 de agosto, dentro da casa da vítima, no Residencial Solar São Francisco, em Trindade. O preso foi identificado pela polícia como Jorlan Neia de Sousa, cunhado de Ana Clara.
Tudo começou na noite de 2 de agosto, quando o companheiro de Ana Clara, Rodrigo Neia de Sousa, chegou em casa após o trabalho e encontrou a jovem morta, nua e com marcas de violência na cabeça. Imediatamente, ele acionou a Polícia Civil.
As investigações, iniciadas no local do crime, apontaram para Jolan como principal suspeito. Testemunhas e evidências colhidas indicaram que ele teria cometido o crime e fugido em seguida. A delegacia de Trindade representou pela prisão preventiva do rapaz, pedido que foi prontamente deferido pela juíza da comarca.
Durante 14 dias, a polícia realizou uma extensa operação para localizar o suspeito. As investigações, que cruzaram estados e contaram com a colaboração da Polícia Civil do Pará, resultaram na prisão de Jolan às 19h30 no Setor Residencial Rio Verde, em Goiânia.
O suspeito permanece à disposição da Justiça goiana, aguardando o andamento processual. Ele deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e estupro.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Civil de Goiás