CAMPEONATO GOIANO
O treinador chega para o lugar de Paulinho Kobayashi, demitido na última sexta-feira (23/01)
Foto: Reprodução/Instagram
Um dia após anunciar a demissão do técnico Paulinho Kobayashi, o Centro Oeste acertou a contratação de um novo treinador para a sequência da disputa do Campeonato Goiano. Através das redes sociais, o Tamanduá confirmou a chegada de Leandro Sena, de 49, que estava sem clube.
Esta será a segunda passagem de Leandro Sena pelo futebol goiano. Em 2024, o técnico comandou o Crac em cinco partidas. Na ocasião, o treinador conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas, e foi o responsável por livrar o Leão do Sul do rebaixamento para a Divisão de Acesso.
O último trabalho do profissional foi à frente do Joinville. Leandro Sena chegou ao time catarinense em agosto do ano passado, mas acabou sendo demitido no início do ano, após uma sequência negativa do clube no Campeonato Catarinense. Por lá, 13 partidas, sendo duas delas em 2026.
Logo após o anúncio, Leandro Sena foi apresentado pelo gestor da Saf do Centro Oeste, Rogério Mancini. Na sequência, o técnico foi apresentado ao elenco do Tamanduá e comandou sua primeira atividade. O treino deste sábado foi o último do clube antes do duelo contra o Inhumas, no próximo domingo (25/01).
Com apenas dois pontos conquistados até aqui, o Tamanduá aparece na décima colocação na classificação geral do Goianão. Caso o campeonato terminasse hoje, o Centro Oeste teria de disputar o playoff do rebaixamento contra a própria Pantera Avinhada, seu adversário deste domingo (25/01).