ESTADUAL
Paulinho Kobayashi dirigiu o Centro Oeste em quatro jogos, com dois empates e duas derrotas
Paulinho Kobayashi em passagem pelo Centro Oeste. Foto: Divulgação – Centro Oeste
Mais um treinador perdeu o cargo no Campeonato Goiano de 2026. Nesta sexta-feira (23/01), o Centro Oeste anunciou a demissão do técnico Paulinho Kobayashi, que não resistiu à sequência de resultados ruins no estadual. Sem nenhuma vitória na competição, o treinador deixou o comando após a goleada sofrida para o Goiás, na última rodada.
Além de Kobayashi, também se desligaram do clube o auxiliar técnico Dino Camargo e o preparador físico Luis Fernando.
À frente do Centro Oeste, Paulinho Kobayashi comandou a equipe em quatro partidas no Goianão, com dois empates (contra Aparecidense e Anápolis) e duas derrotas, diante de Jataiense e Goiás. O desempenho resultou em um aproveitamento de apenas 16,6%.
Por meio das redes sociais, o clube agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados. “Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência de suas carreiras”, publicou o Centro Oeste, que agora busca um novo treinador para a continuidade do campeonato.
Enquanto a diretoria trabalha na definição de um substituto, o elenco já se prepara para o próximo compromisso. No domingo (25/01), a equipe enfrenta o Inhumas, às 10h, no estádio Zico Brandão. Na tabela de classificação, o time de Nerópolis ocupa a décima colocação, com dois pontos, um a mais que o próprio Inhumas, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.