CLASSIFICAÇÕES DOS JOGADORES | St.Pauli 0-0 Hamburger SV – o Stadtderby termina em impasse

Comparado com o primeiro encontro entre Hamburgo e St.Pauli, na segunda jornada, não poderiam estar em duas situações completamente diferentes.

Em agosto, o St. Pauli começou a temporada com força, enquanto o Hamburgo ainda se adaptava à vida na Bundesliga. Agora em janeiro, o St. Pauli se encontra em uma batalha de rebaixamento, enquanto a equipe de Merlin Polzin está em uma posição um tanto confortável acima da zona de rebaixamento.

Anúncio

Esta mudança ficou evidente quando o jogo começou com os visitantes com maior posse de bola, mas era evidente que ambas as equipas lutaram na frente da baliza com pouquíssimas oportunidades de golo na primeira parte (foram apenas três remates entre as duas equipas).

Houve mais intenção de ataque no segundo tempo, com ambas as equipes desafiando o goleiro adversário. Luka Vuskovic teve a melhor oportunidade do HSV na segunda parte, quando o seu cabeceamento foi defendido por Nikola Vasij, e depois o jogo voltou a acalmar durante grande parte dos 45 segundos, com a equipa de Merlin Polzin a ver a maior parte da bola novamente. Mas, nos 10 minutos finais, os donos da casa intensificaram a atuação e desafiaram Daniel Heuer Fernandes, mas não conseguiram abrir o placar.

Os visitantes serão provavelmente a equipa mais insatisfeita com o resultado, já que nunca conseguiram fazer uso do seu domínio e, de facto, a incapacidade do Hamburgo em criar oportunidades de qualidade mostra mais uma vez porque está carente na frente de ataque nesta temporada.

São Paulo:

Nikola Vasilj (5)Hauke ​​​​Wahl (6)Karol Mets (6)Adam Dzwigala (5)Arkadiusz Pyrka (5)James Sands (6)Eric Smith (5)Joel Chima Fujita (5)Louis Oppie (6)Martin Kaars (5)Mathias Pereira Lage (5)

Anúncio

Outros: Ricky-Jade Jones (5), Danel Sinani (6), Jackson Irvine (5)

Hamburguer SV:

Daniel Heuer Fernandes (5)Nicolas Capaldo (6), Luka Vuskovic (7)Jordânia Torunarigha (5)Bakary Jatta (5)Fábio Vieira (5)Nicolai Remberg (6), Miro Muheim (6), Ransford Königsdorffer (5), Damião Baixas (5), Alexander Rossing (-)

Outros: Jean-Luc Dompé (5), Robert Glatzel (5), Rayan Philippe (5), Albert Sambi Lokonga (-)

Melhor em campo da GGFN: Luka Vuskovic (7)

Num jogo onde houve muito pouca acção ofensiva, Vuskovic mostrou o seu talento ao ser chamado para anular facilmente as pequenas oportunidades de ataque do St. Através FotMobo jovem de 18 anos venceu 82% dos duelos aéreos, realizou sete lançamentos aéreos, 12 lançamentos no total e cinco recuperações. Na frente de ataque, ele teve a melhor chance do primeiro tempo para o Hamburgo.

GFN | Jack Meenan

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress