Homens de 34 e 36 anos foram encontrados durante ação conjunta
Dois homens foram presos na quarta-feira (26) suspeitos de abrir um buraco na parede de uma distribuidora de bebidas para cometer furtos em Senador Canedo, na região metropolitana da capital. Durante a fuga, um dos investigados foi para uma região de mata, mas foi perseguido por uma equipe do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) e detido por militares do 27º Batalhão da Polícia Militar. Os dois têm passagens pela polícia.
O furto aconteceu durante a madrugada de terça para quarta-feira no bairro Morada do Morro. Enquanto um dos suspeitos aguardava do lado de fora, o outro separava os itens que seriam levados. Eles furtaram carteiras de cigarro, isqueiros e dinheiro do caixa.
O dono do estabelecimento foi acionado pelo sistema de segurança e entregou as imagens das câmeras para os policiais, o que auxiliou na identificação. Ao verificarem as identificações, a polícia descobriu que um dos suspeitos, de 36 anos, possui antecedentes por tráfico e associação para o tráfico. Já o comparsa, de 34 anos, tem passagens por roubo e resistência.
Os policiais foram até o local, mas os suspeitos fugiram quando perceberam a presença da viatura. Um deles correu para uma área de mata e foi necessário o auxílio do GRAer para ser localizado. Segundo a equipe, ele é apontado como o mentor do crime e era monitorado por tornozeleira eletrônica, que foi rompida no dia anterior às 9h14.
Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Senador Canedo e indiciados por furto qualificado. Parte dos objetos levados da distribuidora foi recuperada pela polícia e entregue ao comerciante. O restante dos itens não foi localizado.
Tribuna Livre, com informações do 27º Batalhão da Polícia Militar (GO)








