Falsários pedem contribuições para uma suposta renovação do jornal da Pastoral da Comunicação
A Arquidiocese de Goiânia alerta sobre um golpe. Em nota divulgada nas redes sociais, na segunda-feira (1º), a unidade informa que criminosos fingem atuar no local para pedir pagamentos para a renovação do jornal da Pastoral da Comunicação (Pascom).
“Falsários estão se passando por funcionários da Arquidiocese e tentando aplicar golpes nas paróquias, solicitando pagamentos para uma suposta renovação do jornal da Pascom”, diz trecho da nota. Ainda conforme o comunicado, todas as comunicações oficiais com as paróquias são feitas pelos canais institucionais.
“Lembramos, ainda, que todos os pagamentos devem ser realizados somente na conta bancária oficial da Arquidiocese, seja por PIX ou boleto gerado pelo Departamento Financeiro. Em caso de dúvida, procure imediatamente o Departamento Financeiro ou o Setor de Comunicação.”
Não foi informado sobre vítimas ou se já foi feito um boletim de ocorrência.
Confira a nota completa:
“Atenção! Golpe contra paróquias
Falsários estão se passando por funcionários da Arquidiocese e tentando aplicar golpes nas paróquias, solicitando pagamentos para uma suposta renovação do jornal da PASCOM. Reforçamos que todas as comunicações oficiais com as paróquias são feitas exclusivamente pelos nossos canais institucionais.
Lembramos, ainda, que todos os pagamentos devem ser realizados somente na conta bancária oficial da Arquidiocese, seja por PIX ou boleto gerado pelo Departamento Financeiro.
Em caso de dúvida, procure imediatamente o Departamento Financeiro ou o Setor de Comunicação.“
Tribuna Livre, com informações da Arquidiocese de Goiânia









