O gerente do Crystal Palace, Oliver Glasner, falando com a TNT Sports: “Não consigo explicar. Entregamos o jogo muito fácil. Talvez tenha sido muito fácil. Faltou intensidade e não defendemos bem. Não podemos mostrar um desempenho consistente ao longo dos 95 minutos com muita frequência. Uma vez que é isso, uma vez que é aquilo – e você é punido.
“O início foi bom, marcando gols muito bonitos. Controlamos tudo. Assisti a todos os gols e não é aceitável a forma como defendemos como equipe – apenas correndo, não nos duelos, não nas segundas bolas.
Anúncio
“No segundo tempo tentamos de tudo, mas não merecemos vencer.
“Muitas vezes elogio os meninos pelo esforço. Fizemos um grande esforço há três dias em Brighton, então não se trata do personagem. [for tonight]os jogadores geralmente trabalham duro.
“Quando você joga o jogo fora como nós fizemos, você não merece vencer.
“Não sei o que fazer com esta bola. Não é um jogo sério. Só não conseguimos desviar. Começamos com um pontapé de saída depois do 2-2, jogamos a bola longa, depois eles têm uma grande oportunidade – não é aceitável.
“Neste momento não temos em campo alguém que lidere a equipa nestes momentos, que acalme os jogadores e decida o sentido do jogo – por isso perdemos.”
Anúncio
Você sabia?
-
O Crystal Palace está agora sem vencer nos últimos oito jogos em casa na Premier League (E3 D5), tendo enfrentado uma sequência mais longa em Selhurst Park na primeira divisão entre agosto de 1997 e abril de 1998 (15 jogos).
-
O atacante do Palace, Jorgen Strand Larsen, é o primeiro jogador a marcar contra o Burnley por dois times diferentes em uma única temporada da Premier League.