Jovem contou que o homem já havia pedido para que ela gravasse vídeos sem roupas em outros ocasiões e sofria ameaças quando se recusava
Um homem de 60 anos, que não teve a identificação divulgada, foi preso pela Polícia Civil suspeito de usar uma arma de fogo falsa para obrigar a cunhada, uma adolescente de 16 anos, a tirar fotos e gravar vídeos nua. A prisão aconteceu no domingo (24), em Rio Verde, região Sudoeste de Goiás, após a vítima procurar a delegacia. A menina, que apresentava hematomas pelo corpo, também afirmou ser vítima de lesão corporal e violência psicológica. O idoso segue detido na Casa de Prisão Provisória da cidade.
Em depoimento, a adolescente contou que o suspeito já havia pedido para que ela gravasse vídeos sem roupas em outras ocasiões, sempre que a irmã não estava por perto. Quando ela se recusava, ele pegava uma arma de fogo falsa e a ameaçava de morte, além de fazer chantagens emocionais e ofensas em relação ao corpo dela. A vítima, acreditando que a arma era verdadeira e com medo, deixava ser fotografada.
Após o crime ocorrido no domingo, a adolescente procurou a delegacia da cidade e denunciou o cunhado. O homem foi preso em flagrante e, durante buscas no celular dele, a polícia descobriu que o suspeito fazia outros registros da adolescente em momentos íntimos sem o consentimento dela. A arma foi localizada em cima do guarda-roupa do quarto do cunhado.
Ele continua na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde pelos crimes de ameaça, injúria, lesão corporal, violência psicológica e registro não autorizado da intimidade sexual, e segue à disposição da Justiça.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Civil (GO)