O técnico do Birmingham City, Chris Davies, disse que gostaria de adicionar mais duas ou três contratações antes do final da janela de transferências de janeiro, se possível.
Os Blues já contrataram quatro novos jogadores este mês: o atacante August Priske, o ponta Ibrahim Osman, o meio-campista Jhon Solis e o zagueiro Kai Wagner.
Anúncio
Davies acredita que os recém-chegados já animaram o time.
“É importante em janeiro trazer caras novas e os que compramos são jovens e isso traz uma certa energia e acho que é exatamente o que o time precisava”, disse ele à Rádio WM da BBC.
Osman, emprestado pelo Brighton, e Priske, contratado permanente, ambos de 21 anos, ingressaram no clube esta semana e Davies ficou encorajado com o que viu da dupla em seus primeiros treinos.
“Ossy é um extremo esquerdo de profissão, mas pode jogar na direita se necessário e tem muita velocidade”, acrescentou.
“Sua maior força é a habilidade 1v1 e a condução contra os defensores.
Anúncio
“Portanto, esperamos que ele nos dê essa velocidade e ameaça e venha aqui para tentar aproveitar sua oportunidade.
“Esperamos tentar melhorar a velocidade e a fisicalidade da equipe nesta janela e ele é um bom exemplo disso”.
Quanto ao internacional sub-21 da Dinamarca, Priske, Davies disse que o atacante é muito promissor, mas provavelmente demorará um pouco para se estabelecer no campeonato.
“Ele é um personagem fantástico e o tipo de atacante que consegue se unir, jogar tecnicamente e ser físico. Ele vai melhorar temporada após temporada”, disse ele.
“Isso não vai ajudar a aumentar as expectativas sobre ele imediatamente – ele é novo, jovem e precisamos dar-lhe espaço para respirar e crescer. Contratamos um atacante que me entusiasma.
“Começamos de forma razoável. Provavelmente haverá mais dois ou três jogadores e talvez dois ou três jogadores.
“Não há garantias, mas é isso que espero.”