Liverpool enfrenta crise no lateral-direito
Gomez mudou de lateral-direito depois de entrar, mas o histórico de lesões do inglês não é bom e não é realista pensar que ele estará disponível por 90 minutos em todas as partidas pelo resto da temporada.
Anúncio
Szoboszlai estará disponível para cobrir agora que a suspensão foi cumprida, mas o húngaro oferece muito mais à equipa que joga no meio-campo.
O Liverpool esteve perto de assinar cobertura defensiva na janela de janeiro, quando uma transferência para Lutsharel Geertruida foi explorada, mas o holandês permaneceu no Sunderland.
Nenhuma alternativa foi apresentada e agora o Liverpool está pagando o preço.
A lesão de Endo deixa Slot com apenas quatro meio-campistas seniores para escolher, e parece que mais uma lesão no meio-campo colocaria o time em uma crise absoluta.
Com Chelsea e Manchester United perdendo pontos na terça-feira, a vitória do Liverpool sobre o Sunderland foi enorme na busca por uma vaga entre os quatro primeiros da Premier League, mas há um longo caminho a percorrer para o Liverpool.
Anúncio
As esperanças dos Reds de terminar entre os quatro primeiros agora parecem depender apenas de não haver mais lesões no lateral-direito ou no meio-campo, mas o histórico de lesões de Gomez sugere que as coisas não serão tão simples.
A decisão do Liverpool de não contratar um lateral-direito em janeiro os assombra agora, mas os torcedores esperam que isso não estrague o resto da temporada.