PASSAGEM RELÂMPAGO
O treinador deixa o comando do Azulão do Sul depois de apenas quatro dias de trabalho
Foto: Reprodução/Instagram
Quatro dias após ser anunciado como treinador do Goiatuba para a sequência da temporada, Lúcio Flávio deixou o comando do Azulão do Sul. No fim da tarde desta quinta-feira (22/01), a equipe goiatubense emitiu um comunicado oficial, em suas redes sociais, informando a saída do profissional.
No post, Lúcio Flávio afirma que o motivo para a sua saída é o convite para treinar outro clube que, segundo ele é irrecusável neste momento da carreira. O nome do time não foi divulgado. Antes do Goiatuba, o treinador, de 46 anos, havia passado por Botafogo, pelo qual se destacou enquanto jogador, Aparecidense, São Joseense e Brasiliense.
Leia mais: Em duelo de dois dias, Goiás goleia o Centro-Oeste no Goianão
Sob o comando de Lúcio Flávio, o Azulão do Sul foi derrotado pela Abecat, na última quarta-feira (21/01), na cidade de Ouvidor. Com apenas um ponto conquistado em quatro rodadas disputadas, o Goiatuba é o lanterna do Campeonato Goiano. O próximo compromisso do clube na competição estadual é já no domingo (25/01), quando enfrentará a Aparecidense, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, às 16h.