Deputado federal age em resposta a uma tentativa de assalto, resultando na morte do suspeito após efetuar um disparo.

Deputado federal Alexandre Leite (União Brasil) - (crédito: Toninho Barbosa/União Brasil na Câmara)

No veículo com sua esposa, Alexandre Leite teria sido abordado por dois assaltantes; em resposta a disparos, o deputado reagiu atingindo um dos suspeitos, que faleceu no local.

Na noite deste sábado (16/12), o deputado federal Alexandre Leite (União Brasil-SP) foi envolvido em uma tentativa de assalto que resultou na morte de um suspeito. O parlamentar estava no carro com sua esposa em uma avenida em São Paulo quando foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta, que anunciaram a tentativa de assalto. Uma troca de tiros ocorreu, resultando no ferimento fatal do suspeito que conduzia a moto.

O segundo suspeito, após tentar roubar outra motocicleta sem sucesso, fugiu a pé. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou dois disparos no veículo de Alexandre. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, sendo apresentado inicialmente no 98º DP e posteriormente encaminhado ao 99º DP, responsável pela área dos fatos.

Em entrevista a um jornal paulista, o pai de Alexandre, o vereador e presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite (União Brasil), confirmou a informação. Até o momento, Alexandre não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

Tribuna Livre, com informações da Agência Câmara

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress