Renata deixa o marido e duas filhas pequenas
No último sábado (5), a diarista Renata Ferreira Lopes, de 24 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava a limpeza da calçada de um quintal com uma lavadora de alta pressão. O caso aconteceu em Jataí.
De acordo com informações do delegado Marlon Luz, Renata estava trabalhando pela primeira vez naquela residência.
As circunstâncias preliminares apontam que uma extensão com emendas e fitas isolantes pode ter entrado em contato com a água, causando o acidente.
De acordo com o delegado, o corpo da diarista apresentava lesões indicativas de eletrocussão nos braços. Marlon explicou que será realizada uma investigação para determinar se o proprietário da casa onde a vítima trabalhava tem alguma responsabilidade no ocorrido.
A polícia irá apurar se houve algum tipo de negligência na manutenção do compressor e da extensão elétrica, o que poderia configurar um homicídio culposo por parte do dono da residência.
Renata deixa seu marido e duas filhas pequenas. Foi o próprio marido que percebeu a falta de notícias e decidiu procurar por ela. Ao pular o muro, ele encontrou Renata caída em um corredor próximo à lavadora.
A Polícia Científica realizou a perícia no local do acidente e recolheu a mangueira e a lavadora para análise.
Foto: Reprodução/Redes Sociais