O Manchester City recebeu o Fulham no Etihad Stadium na noite desta quarta-feira, em busca de um bom resultado fora de casa pela Premier League. Os gigantes mancunianos conseguiram garantir recentemente uma vitória sólida por 2 a 1 sobre o Liverpool em Anfield, o que deve lhes dar muita confiança para este jogo.
Arne Slot colocará seus homens no 4-3-3 e deverá fazer algumas alterações em seu time titular para este confronto. Ruben Dias e Rayan Cherki poderão jogar desde o início deste jogo.
Anúncio
4-3-3 Escalação prevista do Manchester City para enfrentar o Fulham
Defesa
Gianluigi Donnarumma vai atuar entre os postes do Man City, depois de ter sofrido um gol em sua última partida no campeonato. Ruben Dias atuará ao lado de Marc Guehi no centro da defesa do Man City, enquanto eles procuram manter uma boa forma na ponta defensiva do campo.
Matheus Nunes tentará fazer uma exibição sólida como lateral-direito, enquanto Nico O'Reilly espera provar o seu valor no outro lado como lateral-esquerdo. Ambos tentarão avançar e se expressar dentro do meio-campo do Fulham.
Nathan Ake dará cobertura para as posições defensivas no banco.
Anúncio
LIVERPOOL, INGLATERRA – 08 DE FEVEREIRO: Erling Haland do Manchester City durante a partida da Premier League entre Liverpool e Manchester City em Anfield em 08 de fevereiro de 2026 em Liverpool, Inglaterra. (Foto de Carl Recine/Getty Images)
Meio-campo
Benardo Silva estará numa corrida contra o tempo para estar apto para este jogo. Ele poderia começar ao lado de Rodri e Tijjani Reijnders enquanto eles se concentram em estabelecer sua superioridade sobre os adversários no centro do campo e orquestrar algumas chances convidativas no terço final.
Nico Gonzalez estará disponível para seleção no banco e poderá influenciar o jogo nos segundos 45 minutos, se necessário.
Anúncio
Ataque
Antoine Semenyo tentará se dar bem na ala esquerda, enquanto Rayan Cherki busca fazer a diferença na ala direita.
Erling Haaland liderará o ataque do Man City por cima. Ele tem que descobrir uma maneira de ser uma ameaça real no topo.
Omar Marmoush terá que se contentar com uma vaga no banco enquanto espera pela chance de causar impacto no último quarto do jogo, caso o Man City precise de um gol até lá.